TENTATIVA DE LATROCÍNIO

Suspeito de roubar e esfaquear motorista de aplicativo é preso em Senador Canedo (GO)

A Polícia prendeu o suspeito de esfaquear um motorista de aplicativo e roubar o veículo…

A Polícia prendeu o suspeito de esfaquear um motorista de aplicativo e roubar o veículo em Senador Canedo, região metropolitana da capital. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (9) após o suspeito solicitar uma corrida por aplicativo. O homem foi preso horas após o roubo. O motorista recebeu atendimento médico e segue em observação.

Homem solicitou corrida e esfaqueou motorista de aplicativo para roubar o carro

Segundo a polícia, o suspeito solicitou uma corrida por aplicativo e o motorista aceitou. Durante a viagem, o criminoso anunciou o assalto e roubou o celular, o dinheiro e o carro do condutor. Não satisfeito, ele ainda atingiu três golpes de faca na vítima, a empurrou para fora do veículo e fugiu. Mesmo ferido, o motorista acionou a Polícia Militar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestou os primeiros socorros ao motorista e o encaminhou para um hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico e segue em observação.

Uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), que realizava o patrulhamento pela região onde ocorreu o crime, localizaram um carro com características semelhantes ao veículo roubado e após fazerem a abordagem, constataram que se tratava do suspeito e efetuaram a prisão.

O suspeito e a faca usada no crime foram encaminhados para a delegacia da cidade pelo crime de tentativa de latrocínio. Dois celulares, o dinheiro, cartão de crédito e o carro foram entregues ao motorista.

Leia também no Mais Goiás

Polícia prende em Luziânia (GO) terceiro envolvido na morte de tenente da PM do Maranhão

Suspeito de matar mãe de PM do Tocantins esfaqueada é preso em bar de Nova Crixás (GO)

Suspeito de invadir carro, roubar e matar motorista em Goiânia é preso em Aparecida (GO)

 

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt