Suspeito de roubar e tentar matar mulher a pauladas é preso em Jaraguá
A prisão dele aconteceu no dia seguinte, "enquanto ele caminhava tranquilamente pela rua", conforme a polícia
Um homem está preso suspeito de roubar e tentar matar uma mulher a pauladas em Jaraguá, no Centro de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na noite de terça-feira (9), depois que a vítima saiu de casa. Assim que voltou, ela foi atingida com uma paulada na nuca e, depois, com uma série de outras agressões. A mulher conseguiu fugir com vida, teve vários itens levados da casa onde mora.
A prisão do suspeito aconteceu no dia seguinte, “enquanto ele caminhava tranquilamente pela rua”, conforme expõe a Polícia Civil.
De acordo com o delegado Glênio Ricardo Costa, o homem invadiu a casa da mulher e, quando ela chegou na residência, ele tentou desacordá-la com uma paulada na nuca. O golpe atordoou a mulher, mas não a desmaiou. Como não havia tido sucesso, o homem prensou a vítima contra uma bancada e passou a esganá-la.
Aos policiais, a mulher relatou que ficou desesperada e gritava por socorro. Ela conta que passou a agredi-lo também para tentar se defender e, em determinado momento, perto de desmaiar, conseguiu fugir engatinhando, pois já estava fraca. A vítima lembra que, quando chegava à porta, o suspeito se aproximou novamente dela. Mesmo com ela no chão, passou a desferir vários chutes e socos em seu corpo.
A mulher conseguiu se levantar e, após uma intensa troca de agressões, saiu da casa com vida. Segundo o delegado, o homem também fugiu, mas levou consigo alguns pertences da casa da vítima, como o celular dela.
Prisão
A prisão do suspeito aconteceu no dia seguinte do crime. Também segundo o investigador, o homem “andava tranquilamente pela rua” no momento em que foi abordado. Na delegacia, ele confessou o crime, além de ter sido reconhecido pela vítima.
“Ela estava bastante traumatizada. Mas, mesmo assim, reconheceu o homem como o autor da tentativa de latrocínio”, detalhou o investigador. O suspeito possui antecedentes criminais por furto qualificado.
Leia Mais
Polícia investiga compra de vagas no curso de medicina em faculdade privada de Mineiros
Trio suspeito de matar jovem por ponto de drogas é preso em Goiânia
Fim semana em Goiás será de chuva, diz previsão do tempo
*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.