Suspeito de roubar veículo é morto em confronto com a PM, em Goianira
Um jovem de 21 anos, foragido da justiça e suspeito de envolvimento em roubo de…
Um jovem de 21 anos, foragido da justiça e suspeito de envolvimento em roubo de veículos, morreu após um confronto com policias da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), na tarde desta quinta-feira (10), em Goianira, região metropolitana de Goiânia. Com o suspeito, estava uma jovem de 22 anos que foi presa quando tentava fugir.
De acordo com a Polícia Militar (PM) as equipes do CPE receberam uma denúncia anônima de que o suspeito, Ezequiel Henrique Oliveira da Conceição, estaria escondido em uma residência naquela cidade, após ter roubado um veículo GM Classic em Aparecida de Goiânia na última quarta-feira (9). Os policiais foram até a casa, situada na Rua A3, e avistaram o referido carro no interior do imóvel.
Ao entrarem no local, os militares encontraram e detiveram Glória Ferreira Feitosa que tentava fugir após perceber a presença dos policiais. Segundo a PM, a jovem tem uma extensa ficha criminal e um alvará de soltura pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com a PM, os policiais continuaram revistando a residência, momento em que foram recebidos alvo de disparos efetuados por Ezequiel. Houve troca de tiros e o suspeito foi baleado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do jovem no local.
Segundo a corporação, o suspeito tem antecedentes criminais por tráfico, roubo, associação criminosa e estava foragido da justiça. Ele era suspeito por diversos roubos e homicídios na região metropolitana de Goiânia.
Após o confronto e a constatação da morte, o local foi isolado e agentes da Polícia Civil foram acionados para o registro da ocorrência. O local foi periciado pela Polícia Técnico Científica. O dono do veículo roubado compareceu ao local e reconheceu o autor do roubo. O corpo do suspeito foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.