Troca de tiros

Suspeito de roubar veículo morre após confronto com a PM no Parque Anhanguera, em Goiânia

O suspeito teria passado em alta velocidade pelos policiais juntamente com outro veículo. Durante o acompanhamento, ele perdeu o controle da direção e bateu no muro de uma casa

Um homem suspeito de envolvimento em roubo de veículo foi morto após um confronto com policiais do Grupo de Radiopatrulha Área (Graer), na noite desta quinta-feira (28), no Parque Anhanguera, em Goiânia. Ele estava em um veículo que foi roubado de um motorista de aplicativo.

De acordo com a corporação, a viatura da equipe patrulhava pelo Jardim Planalto quando policiais avistaram dois veículos em alta velocidade. Após constatar que um deles teria as mesmas características de um carro roubado, os militares iniciaram um acompanhamento.

Na região do Parque Anhanguera, as equipes perderam os veículos de vista, no entanto, escutaram o barulho de uma batida seguida de disparos de arma de fogo. No local, os policiais encontraram o veículo Toyota Etios, de cor branca, batido em um muro e alguns homens correndo. No entanto, um deles teria se escondido em um lote baldio na região.

Segundo a corporação, no momento em que os militares entraram  foram recebidos a tiros pelo suspeito. Houve um confronto e o individuo foi alvejado. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia, onde morreu após dar entrada na unidade. A PM informou que ele estava sem documentação e por isso não foi possível indificá-lo.

De acordo com a PM, o veículo era de um motorista de aplicativo que foi roubado no última terça-feira (26), no Jardim Itaipu. O outro veículo que foi visto em alta velocidade, bem como os homens que correram atirando, não foram localizados pelas equipes.

Após a troca de tiros, os policiais aprenderam o veículo roubado e uma pistola calibre nove milímetros com seletor de kit rajada. Os materiais apreendidos foram apresentados na Polícia Civil.