Suspeito de roubo a farmácia de Santo Antônio de Goiás é preso
Crime aconteceu no dia 15 de setembro do ano passado
Um homem de 28 anos foi preso suspeito de praticar roubo a uma farmácia de Santo Antônio de Goiás. Segundo a Polícia Civil, Paulo Henrique Alves confessou o crime ocorrido no dia 15 de setembro do ano passado. Um comparsa da ação morreu em confronto com a polícia.
Imagens de câmeras de segurança instaladas na farmácia registraram que, um dos autores entra no estabelecimento e anuncia o roubo.
Funcionários e clientes da farmácia são ameaçados
Com uma arma de fogo, um dos suspeitos ameaça os funcionários e os clientes no local. Enquanto isso, o comparsa aguardava ao lado de um veículo do lado de fora do estabelecimento.
As vítimas foram forçadas a ficar numa sala no fundo da farmácia, enquanto os autores fugiam do local, utilizando o veículo roubado de um dos clientes. O veículo foi encontrado no dia 16 de setembro de 2020, na Avenida Central, que fica no Setor Urias Magalhães, em Goiânia.
Suspeitos foram identificados pela Polícia
Com as investigações, foi possível identificar os dois autores do roubo. Um deles foi qualificado como sendo Zenno Thierry Oliveira do Nascimento, morto em confronto policial no dia 20 de novembro de 2020.
O segundo foi qualificado como Paulo Henrique Alves, foi preso preventivamente na zona rural do município de Crixás, onde morava. Segundo a PC, em interrogatório ele confessou o roubo.