Violência

Suspeito de roubo de veículo fica ferido após troca de tiros com Rotam, em Luziânia

Eduardo Santos Carvalho já possui passagens por furto e roubo. Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade

Um homem ficou ferido após trocar tiros com militares de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) na madrugada desta segunda-feira (17) em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar (PM), Eduardo Santos Carvalho estava sob posse de um veículo roubado junto com outros três suspeitos, que conseguiram fugir.

Ainda de acordo com a corporação, os militares receberam informações sobre uma Toyota Hilux roubada estaria trafegando pela GO-010 e foi realizado um patrulhamento na região. Perto do povoado Três Vendas, os policiais viram mencionada o veículo roubado sendo rebocado por uma Chevrolet S-10.

Os militares deram a ordem de parada, mas foi ignorada pelos envolvidos. Segundo a PM, os envolvidos teriam fugido e dispararam contra os policiais. Perto do KM 173, os condutores perderam o controle dos veículos e Eduardo teria efetuado mais disparos contra os policiais, que revidaram e atingiram o suspeito. Os demais fugiram.

Eduardo, que já possui passagens por furto e roubo, foi socorrido e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luziânia.  Com ele, foi apreendido uma pistola calibre .45, bloqueadores de sinais, colete balísticos e uma balaclava. Todos os objetos foram apresentados na 1° DP da cidade.