Suspeito de roubo de veículo fica ferido após troca de tiros com Rotam, em Luziânia
Um homem ficou ferido após trocar tiros com militares de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam)…
Um homem ficou ferido após trocar tiros com militares de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) na madrugada desta segunda-feira (17) em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar (PM), Eduardo Santos Carvalho estava sob posse de um veículo roubado junto com outros três suspeitos, que conseguiram fugir.
Ainda de acordo com a corporação, os militares receberam informações sobre uma Toyota Hilux roubada estaria trafegando pela GO-010 e foi realizado um patrulhamento na região. Perto do povoado Três Vendas, os policiais viram mencionada o veículo roubado sendo rebocado por uma Chevrolet S-10.
Os militares deram a ordem de parada, mas foi ignorada pelos envolvidos. Segundo a PM, os envolvidos teriam fugido e dispararam contra os policiais. Perto do KM 173, os condutores perderam o controle dos veículos e Eduardo teria efetuado mais disparos contra os policiais, que revidaram e atingiram o suspeito. Os demais fugiram.
Eduardo, que já possui passagens por furto e roubo, foi socorrido e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luziânia. Com ele, foi apreendido uma pistola calibre .45, bloqueadores de sinais, colete balísticos e uma balaclava. Todos os objetos foram apresentados na 1° DP da cidade.