Suspeito de roubo e tráfico de drogas morre em tiroteio com a PM, em Aparecida
Um homem, de 22 anos, morreu em tiroteio com a Polícia Militar (PM), em Aparecida…
Um homem, de 22 anos, morreu em tiroteio com a Polícia Militar (PM), em Aparecida de Goiânia, na madrugada desta quarta-feira (18). Matheus Antônio Rodrigues Cintra é suspeito de tráfico de drogas, receptação, roubo de celulares e posto de gasolina. Comparsa dele, que não teve o nome divulgado, fugiu.
O caso ocorreu após equipes do Comando de Policiamento Especializado (CPE), da PM, receberem informações acerca do paradeiro dos suspeitos de cometer crimes nas cidades de Inhumas, Trindade e Goianira. Durante patrulhamento, os policiais localizaram os homens em uma motocicleta.
De acordo com a corporação, ao perceber a chegada dos militares, os suspeitos tentaram fugir. O condutor da motocicleta conseguiu sair do local sem ser encontrado. No entanto, Matheus, que estava na garupa da moto, desceu do veículo e correu em direção à residência onde morava, na Vila Romana, em Aparecida.
Os policiais narram que tentaram entrar no imóvel, mas foram recebidos a tiros. No revide, o suspeito acabou sendo atingido. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas o homem não resistiu aos ferimentos.
Segundo registro da PM, um revólver calibre .38 foi encontrado com o suspeito. Com o auxílio de um cão farejador, os policiais também encontraram porções de crack, cocaína e R$ 82 em espécie na residência de Matheus.