Suspeito de roubos de veículos morre em confronto com a Rotam em Aparecida de Goiânia
Halysson Morian estava acompanhando de um outro comparsa que fugiu durante o tiroteio. Ele foi socorrido, mas morreu no hospital
Um homem, suspeito de envolvimento com associação criminosa especialista em roubo de veículo e tráfico de drogas foi morto durante um confronto com policiais de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) no final da manhã de quinta-feira (29), na Vila Alzira, em Aparecida de Goiânia.
Segundo a corporação, os policiais tentaram realizar uma abordagem em dois suspeitos, momento em que um deles reagiu e houve troca de tiros. Durante o tiroteio, Halysson Morian Vidal Rosado foi baleado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar o atendimento ao ferido. Ele foi transportado para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa), mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde
De acordo com a PM, o suspeito tem passagens por porte ilegal de arma de fogo. O segundo homem conseguiu fugir pulando muros de residências do bairro.
Com o alvejado, policiais apreenderam dois revólveres calibre 38 e um bloqueador de sinais utilizado em roubos de veículos. O Grupo de Investigação de Homicídios instaurou um inquérito e recolheu os objetos apreendidos.