Suspeito de sequestrar e agredir a ex-companheira é preso em Nova Crixás
A captura aconteceu manhã desta terça-feira (21), quando ele se apresentou na delegacia
A Polícia Civil prendeu um homem, de 27 anos, suspeito de sequestrar, agredir e ameaçar a ex-companheira em Nova Crixás. A captura aconteceu na manhã desta terça-feira (21), quando ele se apresentou na delegacia.
De acordo com a Polícia Civil, no dia 10 de março, o investigado, acompanhado por outros dois comparsas, abriu a porta do carro onde a vítima estava, a retirou de dentro do veículo e a levou para o distrito de São José dos Bandeirantes – localizado em Nova Crixás. Lá, a mulher foi agredida com socos, chutes, foi enforcada, ofendida e ameaçada de morte.
Após a agressão, o homem liberou a ex-companheira, mas ameaçou matá-la caso ela denunciasse o fato à polícia. A vítima, porém, não seguiu sua ordem e registrou um boletim de ocorrência. Após investigações, a polícia representou pela prisão preventiva do homem e ele passou a ser procurado.
Nesta terça-feira (21), o suspeito se apresentou na delegacia e foi recolhido ao presídio de Nova Crixás, onde está à disposição do Poder Judiciário.