VÍDEO

Suspeito de tentar beijar crianças de 7 e 9 anos à força é indiciado em Itaberaí

A Polícia Civil concluiu dois inquéritos e indiciou Joaquim Santana de Oliveira por suspeita de…

A Polícia Civil concluiu dois inquéritos e indiciou Joaquim Santana de Oliveira por suspeita de tentar beijar à força crianças de 7 e 9 anos. Crimes aconteceram nos dias 07 de agosto e 3 de setembro, na cidade de Itaberaí, na região Noroeste de Goiás.

De acordo com as investigações, nos dois casos o homem agiu da mesma forma. Primeiro, identificou crianças que andavam próximas de suas casas sozinhas. Depois, abordou-as na rua e as forçou a pegarem em suas partes íntimas e a beijá-lo.

O último crime, ocorrido no dia 3 de setembro em pleno dia, foi flagrado por uma câmera de segurança. Na filmagem, o homem cerca uma menina. Ele a prende na parede, mas logo ela consegue fugir. Depois do abuso, a vítima corre para um lado e o homem para outro. (Veja abaixo).

Com o auxílio do vídeo, a Polícia Militar identificou e localizou Joaquim ainda no dia 3 de setembro. Ele foi preso e autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Crime está previsto no artigo 217-A do Código Penal.

Com isso, agentes civis conseguiram mais elementos que supostamente comprovam que o suspeito é o autor deste abuso e de outro registrado na delegacia, em 7 de agosto. Sendo assim, a polícia indiciou o suspeito por estupro. Os autos foram remetidos ao Ministério Público do Estado de Goiás, para adoção das medidas de persecução penal necessárias.

O Mais Goiás não descobriu quem é o responsável pela defesa do suspeito.