Suspeito de tentar estuprar mulher que fingiu infarto continua preso em Goiânia
O homem de 24 anos suspeito de tentar estuprar uma mulher que fingiu sofrer um…
O homem de 24 anos suspeito de tentar estuprar uma mulher que fingiu sofrer um infarto para não ser violentada passou por audiência de custódia e teve a prisão temporária convertida em prisão preventiva, na quarta-feira (21). O jovem, que é estudante de direito, permanecerá no presídio de Goiânia até ser julgado por tentativa de estupro. O crime aconteceu na manhã de terça-feira (20), no setor Nova Suíça.
O suspeito reside no Jardim América, mesmo setor onde a vítima mora, mas ela afirmou que não o conhecia. A prisão foi efetuada horas após o crime, depois que moradores do setor acionaram a Polícia Militar e descreveram características do carro e do homem.
No momento da prisão, o investigado negou o crime. Depois, em depoimento na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) ele permaneceu em silêncio.
Tentativa de estupro e simulação de infarto
Imagens de câmeras de monitoramento mostram quando o suspeito abre a porta do carro, vai em direção à mulher e tenta levá-la para dentro do veículo. Porém, ela cai e começa a pedir socorro.
“Ele parou, desceu do carro e mandou eu entrar no veículo. Pegou no meu braço, mostrou-me uma arma e falou para entrar. Eu perguntei: ‘moço, o que vai fazer comigo, moço? Pelo amor de Deus’”, contou a vítima, que não quis se identificar.
A mulher ainda ofereceu o celular e as senhas dos cartões, mas o rapaz não aceitou. Ela, então, fingiu um infarto e caiu no chão. “Eu fui caindo no chão e ele tentando me pegar. Disse que ia me levar, me bater, me usar. Na hora que ele viu que vinha um rapaz, ele me largou, entrou no carro, virou a rua e foi embora”, relatou a vítima, que foi socorrida por moradores de um prédio próximo ao local.
Wanderley Viera Júnior, advogado do suspeito, afirma que a defesa irá emitir um posicionamento apenas ao final da investigação.
LEIA MAIS
Homem que tentou abusar de mulher bate carro na fuga e é preso, em Rio Verde (GO)
Adolescente foge de tentativa de estupro, leva soco e é chamada de “sapatão” em São Paulo
Homem usa vídeo íntimo para forçar mulher a ter relação sexual em Rio Verde
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira