Suspeito de tentar furtar cabos de energia morre eletrocutado no DF
Ao lado do corpo foram localizados um alicate e uma chave de boca
Um homem, que não teve a idade e identidade reveladas, morreu eletrocutado em uma subestação da Companhia Energética de Brasília (CEB), em Águas Claras, no Distrito Federal (DF). O caso ocorreu na noite deste sábado (29) e a suspeita é de que ele tentava furtar cabos de energia do local, quando sofreu o choque elétrico.
O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado por uma equipe plantonista da Companhia, que esteve no local após um alarme disparar. Os militares informaram que, ao chegar na subestação, avistaram o homem carbonizado e já sem vida.
A suspeita é que ele também tenha sofrido a queda de uma altura de aproximadamente 3 metros. Ao lado do corpo, ainda conforme os bombeiros, foram localizados um alicate e uma chave de boca, que estariam sendo utilizados no furto.
Equipes da Polícia Militar (PMDF) e do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas e estiveram no local. O caso será investigado pela 21ª Delegacia de Polícia de Taguatinga Sul. O Mais Goiás entrou em contato com a CEB em busca de um posicionamento e aguarda retorno.