Suspeito de tentar matar duas pessoas com canivete é preso em Valparaíso
O golpe causou ferimentos gravíssimos e, ainda hoje, uma das vítimas continua internada na UTI
Um homem está preso suspeito de tentar matar duas pessoas com um canivete, em Valparaíso de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por ciúmes e algumas desavenças por relacionamentos. A tentativa de homicídio ocorreu no dia 2 de novembro deste ano, mas a prisão do suspeito aconteceu nesta quinta (11), nove dias depois. Aos policiais, o suspeito negou o crime e os atribuiu às vítimas.
A polícia optou por não divulgar o sexo das vítimas ou qualquer forma de identificação. Isso porque, depois do crime, ambas ficaram muito traumatizadas com o ocorrido.
Desavenças antigas
De acordo com o que foi investigado, uma das vítima é dona de uma boate onde o crime ocorreu. Já a segunda vítima é funcionária da primeira.
Segundo testemunhas, um dos suspeitos já está preso. Era ele quem possuía desavenças antigas com a vítima, que é dona da boate. Isso porque, ela teve um relacionamento amoroso com a ex-namorada deste homem. Aos policiais, testemunhas disseram que ele não admitia a situação e causava atritos entre o casal.
No dia do crime o casal terminou o namoro. Mas, se encontrou no estabalecimento da vítima para conversarem. Sem saber do término, o suspeito e um comparsa foram até o local para provocar novos desentendimentos, visto que o principal envolvido não se conformava com o relacionamento dos dois.
O crime
O homem e a vítima proprietária do estabelecimento iniciaram uma discussão verbal. Porém, a briga se acalorou e passou a ser também uma troca de agressões físicas. O comparsa, preso ontem, também teria participado da troca de agressões.
De acordo com o que foi dito pela polícia, em determinado momento, o homem pegou um canivete e atingiu a costela da vítima. Na tentativa de ajudar o(a) chefe, a segunda vítima se aproximou e também entrou na discussão.
Foi então que o preso, segundo narra a polícia, desferiu também um golpe de canivete no abdômen do(a) funcionario(a). Segundo os agentes civis, o golpe causou um ferimento gravíssimo e, ainda hoje, essa segunda vítima continua internada na UTI.
Prisões
Câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação. Depois que ambas as vítimas se feriram, os dois homens fugiram do local. Acionada, a Polícia Militar localizou e efetuou a prisão do investigado que efetuou os golpes de faca, sendo que o comparsa continuou foragido.
Apesar de ter conseguido fugir, a polícia conseguiu identificar esse suspeito e decretou a prisão temporária dele. Interrogado, o comparsa prestou sua versão dos fatos e negou que tivesse participado das lesões físicas. Ainda segundo a polícia, ele atribuiu a uma das vítimas o início das agressões.
Leia Mais
Empresas e governo discutem reestruturação do transporte coletivo para evitar reajuste
Jogador do Goiânia diz que foi agredido por PM na Avenida Anhanguera por conta de tatuagens
Saiba o que abre e fecha no feriado de Proclamação da República (15) em Goiânia
Cadeirante é morto a tiros por causa de jogo de sinuca em Anápolis
*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.