Suspeito de tentar matar idoso para roubar dinheiro escondido em colchão é preso em Caçu
Homem foi preso com um celular novo e perfumes importados. Suspeito se recupera dos ferimentos
O suspeito de tentar matar um idoso, de 83 anos, em Caçu, a 331 quilômetro de Goiânia, foi preso pela Polícia Militar (PM), na última sexta-feira (04/02). G.C., de 46 anos, teria agredido a vítima até que ela ficasse desacordada. O intuito era roubar uma arma e R$ 21 mil que estavam escondidos em um colchão.
De acordo com a corporação, o homem foi abordado no momento em que caminhava pela cidade. Os policiais desconfiaram da atitude dele ao notarem que ele estava com um celular novo e vários perfumes importados que foram comprados com o dinheiro.
Como o suspeito não explicou como conseguiu o valor, policiais o acompanharam até sua residência, onde encontraram a arma roubada no endereço do idoso.
Idoso foi encontrado ferido dentro da casa
O crime foi registrado na última terça-feira (01/02). De acordo com a ocorrência, a vítima estava em casa e teria sido agredida até desmaiar. Entretanto, não consta no relato da PM quem o encontrou e chamou pelo resgate.
De acordo com a Polícia Civil, apesar dos vários ferimentos por todo corpo, o idoso se recupera. O delegado do caso, Nicolas Ivarenga, relevou que o autor gastou todo o dinheiro do crime e não foi possível recuperar nada.