Suspeito de tentar matar o namorado da ex-companheira com canivete é preso em Rio Verde
Um homem de 42 anos é suspeito de tentar matar o namorado da ex-companheira usando…
Um homem de 42 anos é suspeito de tentar matar o namorado da ex-companheira usando um canivete, na cidade de Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem não aceitava o fim do relacionamento com a mulher e foi até a casa dela para tentar machucar a ela e ao novo companheiro.
De acordo com a polícia, o caso aconteceu neste domingo (29) após o homem, supostamente, invadir a casa da mulher, no Conjunto Monte Sião. Aos policiais, as vítimas disseram que o suspeito desferiu golpes no atual namorado da mulher usando um canivete, tentando cortar o pescoço dele.
Celulares
Além das agressões, o suspeito ainda teria roubado os celulares das vítimas e fugido logo em seguida. Segundo os policiais, assim que as equipes souberam do caso iniciaram um patrulhamento pela região e conseguiram localizar o homem horas depois do ocorrido.
Durante a revista pessoal, os militares encontraram os dois celulares e o canivete, mencionado pelas vítimas como arma usada para causar as agressões. Por esse motivo, o suspeito acabou preso.
Investigação
Segundo a polícia, como o homem levou os aparelhos celulares da vítima, o crime foi registrado como latrocínio tentado e roubo consumado. O crime ainda deverá ser investigado pela Polícia Civil de Rio Verde.
*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.