Suspeito de tentar matar vizinhos por briga de drogas é preso em Bom Jesus de Goiás
De acordo com as investigações, todos os envolvidos são usuários de crack
Um jovem de 22 anos está preso suspeito de tentar matar dois vizinhos por um desentendimento antigo por drogas. A Polícia Civil informou que as vítimas são mãe e filho, de 48 e 23 anos, respectivamente. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (13), na cidade de Bom Jesus de Goiás. Já a prisão do suspeito, ocorreu na noite seguinte, sábado, dia 14 de maio.
De acordo com as investigações, o suspeito e as vítimas são vizinhos e todos usuários de crack. Tempos antes do crime, eles tiveram um desentendimento pelos entorpecentes, que teria motivado a dupla tentativa de homicídio, na última sexta.
Na ocasião, o jovem deu três tiros nas vítimas. Ambos foram socorridos e levados para um hospital local. Porém, devido a gravidade dos ferimentos, mãe e filho foram intubados e encaminhados ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
A polícia realizou buscas e encontrou o suspeito em uma casa localizada no Bairro Popular. Com ele, os agentes civis também localizaram um revolver calibre 38., três munições intactas e três usadas. Isto, segundo a polícia, leva a investigação a crer que essa tenha sido a arma usada no crime.
Após procedimentos padrão, o suspeito foi encaminhado a Unidade Prisional de Goiatuba onde permanece a disposição da Justiça. O rapaz deverá responder pelo crime de dupla tentativa de homicídio.
De acordo com o delegado do caso, Juliano Campestrini, o suspeito possui um antecedente criminal por direção perigosa.