USUÁRIOS DE CRACK

Suspeito de tentar matar vizinhos por briga de drogas é preso em Bom Jesus de Goiás

De acordo com as investigações, todos os envolvidos são usuários de crack

Suspeito de tentar matar vizinhos por briga de drogas é preso em Bom Jesus de Goiás (Foto: Divulgação – PC)

Um jovem de 22 anos está preso suspeito de tentar matar dois vizinhos por um desentendimento antigo por drogas. A Polícia Civil informou que as vítimas são mãe e filho, de 48 e 23 anos, respectivamente. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (13), na cidade de Bom Jesus de Goiás. Já a prisão do suspeito, ocorreu na noite seguinte, sábado, dia 14 de maio.

De acordo com as investigações, o suspeito e as vítimas são vizinhos e todos usuários de crack. Tempos antes do crime, eles tiveram um desentendimento pelos entorpecentes, que teria motivado a dupla tentativa de homicídio, na última sexta.

Na ocasião, o jovem deu três tiros nas vítimas. Ambos foram socorridos e levados para um hospital local. Porém, devido a gravidade dos ferimentos, mãe e filho foram intubados e encaminhados ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Arma usada no crime (Foto: Divulgação – PC)

A polícia realizou buscas e encontrou o suspeito em uma casa localizada no Bairro Popular. Com ele, os agentes civis também localizaram um revolver calibre 38., três munições intactas e três usadas. Isto, segundo a polícia, leva a investigação a crer que essa tenha sido a arma usada no crime.

Após procedimentos padrão, o suspeito foi encaminhado a Unidade Prisional de Goiatuba onde permanece a disposição da Justiça. O rapaz deverá responder pelo crime de dupla tentativa de homicídio.

De acordo com o delegado do caso, Juliano Campestrini, o suspeito possui um antecedente criminal por direção perigosa.