Prisão

Suspeito de tentativa de duplo feminicídio é preso em Formosa

Caso aconteceu no dia 27 de dezembro, quando o homem atirou contra a ex-mulher e a filha dela

Caso aconteceu no dia 27 de dezembro, quando o homem atirou contra a ex-mulher e a filha dela

Foi preso no último sábado (25), um homem de 34 anos suspeito de dupla tentativa de feminicídio, na cidade de Formosa, entorno do Distrito Federal. O caso aconteceu no dia 27 de dezembro do ano passado, quando o homem atirou contra a ex-mulher e a filha dela. Ele estava foragido desde então.

Segundo informações da delegada Fernanda Lima, responsável pelo caso, o suspeito invadiu a casa das vítimas arrombando o portão. Ele teria disparado primeiro contra o peito da jovem de 19 anos, que tentou impedir o crime, na sequência, atirou em sua ex-mulher e fugiu.

Ainda de acordo com a delegada, a ex-companheira do suspeito vinha sofrendo constantes ameaças de morte porque ele não aceitava o fim do relacionamento. Eles ficaram juntos por cinco anos e a vítima nunca registrou queixa na polícia.

A arma utilizada no crime não foi apreendida até o momento. A previsão é que o suspeito preste depoimento ainda nesta semana.

“Denunciar a violência doméstica é fundamental para evitar que crimes mais graves ocorram, atingindo, inclusive terceiros que podem estar no local. Por isso, ao menor sinal de violência procure a polícia e faça uma denúncia”, alerta a delegada.

A delegada Fernanda Lima explica, abaixo, como podem ser feitas as denúncias de casos de violência contra a mulher: