Suspeito de tentativa de latrocínio morre em confronto com a PM, em Aparecida de Goiânia
Um suspeito de envolvimento em uma tentativa de latrocínio a um motorista de aplicativo foi…
Um suspeito de envolvimento em uma tentativa de latrocínio a um motorista de aplicativo foi morto durante troca de tiros com policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar (PM), na noite deste sábado (10), no Jardim Florença, em Aparecida de Goiânia. Segundo a corporação, o homem foi localizado após a prisão de um outro comparsa, que se preparava para casar.
De acordo com a PM, durante as diligências para tentar localizar os autores da tentativa de latrocínio, os policiais do CPE receberam a denúncia de que um dos envolvidos estaria em uma igreja, no Setor Nova Cidade, onde aconteceria seu casamento. As equipes foram até o local e prenderam Junior Henrique de Oliveira Silva, que estava com alguns convidados esperando a noiva para começar a cerimônia.
Durante a entrevista, o suspeito confessou para os militares a participação na tentativa de latrocínio e indicou outro comparsa que estaria com a arma utilizada no crime. Os policiais então foram até o local indicado, no Setor Florença, mas, ao entrar no imóvel, as equipes foram recebidas a tiros. Houve o confronto e o segundo suspeito, Stanlley Ribeiro de Sousa, foi alvejado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(Samu) foi acionado para prestar o atendimento ao ferido, mas o rapaz morreu no local. Segundo a corporação, Stanlley tinha antecedentes pelos crimes de roubo e receptação.
Agentes do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia foram acionados e realizaram os procedimentos cabíveis. O comparsa detido foi encaminhado para a 4º Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e liberado.
O Mais Goiás tentou falar com o delegado responsável pelas investigações do caso, mas as ligações não foram atendidas.
Latrocínio
Segundo a PM, o crime aconteceu na noite da última sexta-feira (9), na Avenida Marechal Rondon, no Setor Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia. Os suspeitos haviam embarcado no carro da vítima para uma corrida por meio de um aplicativo.
Durante a viagem, os suspeitos esfaquearam e atiraram contra o motorista e, em seguida, fugiram levando o carro. O motorista foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Como a identidade da vítima não foi divulgado, não foi possível checar o estado de saúde.
O carro do motorista foi localizado no dia seguinte por uma equipe da PM que realizava uma ronda pela região.