Suspeito de tráfico chora ao ser flagrado separando porções de drogas, em Anápolis
Um cadeirante de 27 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), na madrugada dessa sexta-feira…
Um cadeirante de 27 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), na madrugada dessa sexta-feira (17), após ser flagrado separando drogas para comercialização, no Bairro Recanto do Sol, em Anápolis. De acordo com a polícia, o suspeito começou a chorar quando viu os policiais.
Ao Mais Anápolis, a PM relatou que durante patrulhamento de rotina pela região, um condutor de um veículo realizou uma manobra imprudente e que ao ser abordado, os policiais encontraram no porta luvas do carro, cerca de 20 pinos de cocaína e um tablete de maconha.
À PM, o condutor afirmou que tinha acabado de comprar com um conhecido e que levaria os policiais até o local. Quando chegaram na residência, o portão estava aberto e a PM encontrou o suspeito em um quarto separando porções de drogas.
Assim que viu os policiais, o homem começou a chorar e logo afirmou que todas as drogas estavam no quarto da residência. De acordo com a PM, no local foram encontrados duas estufas, fertilizantes e utensílios para cultivo de plantas.
Além desses objetos, no quarto também tinha quatro pés de maconha, uma lata de energético cheia de cocaína, uma caixa de óculos com pinos para embalar as drogas, duas balanças de precisão, 236 comprimidos de ectasy, 11 porções de maconha e tablete da mesma substância embrulhado para presente.
Segundo os policiais, o suspeito já tem passagens pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado à Central de Flagrantes, juntamente com os objetos. O motorista que comprou as substâncias também foi autuado pelos policiais.