Suspeito de tráfico de drogas morre após trocar tiros com a PM, em Goiânia
Um homem de 29 anos, suspeito de tráfico de drogas, morreu após trocar tiros com…
Um homem de 29 anos, suspeito de tráfico de drogas, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar (PM) na quarta-feira (26). O confronto aconteceu quando a equipe policial tentava abordar o suspeito no Jardim Balneário Meia Ponte, em Goiânia. Com ele, a polícia encontrou sete peças de maconha e um revolver calibre 38.
De acordo com a corporação, uma equipe da Rotam atendeu a ocorrência após levantar informações sobre a localização do suspeito. O homem dirigia uma caminhonete e desobedeceu a ordem de parada dos militares.
Os policiais afirmam que o suspeito iniciou a troca de tiros e ainda tentou arremessar o carro que dirigia contra a viatura. O homem morreu após ser baleado. Nenhum militar ficou ferido.
Suspeito morto depois de trocar tiros com a PM tinha extensa ficha criminal
O tenente Lucas Aguiar, da Rotam, informou que o suspeito morto após a troca de tiros era conhecido da polícia. O homem ja foi preso mais de uma vez por tráfico de drogas, associação criminosa e por ser mandante de vários homicídios.
Segundo Aguiar, o homem fazia parte de uma facção criminosa e já foi alvo de operações, inclusive, pela Polícia Federal. Ele já havia sido preso em São Paulo, com 17 kg de pasta base de cocaína e seis pistolas vindas do Paraguai
Em Goiás, o tráfico de armas e drogas realizado pelo suspeito abastecia as cidades de Goiânia e Catalão.
Leia Mais
Criança de 5 anos morre de Covid-19 em Santa Helena de Goiás
Prefeitura de Crixás é vítima de golpe via Pix
Polícia apreende adolescente pela 4º vez por tráfico de drogas em Itumbiara
*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.