Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a PM, em Palminópolis (GO)
Homem era foragido da justiça e considerado pelos policiais um “grande traficante de drogas da região”
Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu em confronto com a Polícia Militar (PM), nesta segunda-feira (7), em Palminópolis, cidade do Oeste de Goiás. Os militares alegam que a equipe policial foi “recebida com disparos” durante a abordagem.
De acordo com o relato da PM, uma equipe da ROTAM recebeu denúncias que informavam que um foragido da justiça de Goiânia estava escondido em Palminópolis.
Ao averiguar a denúncia, a polícia constatou que, além do mandado de prisão em aberto,
o suspeito já era apontado como um “grande traficante de drogas da região”.
A ROTAM narra que “ao tentar cumprir o mandado de prisão, a equipe foi recebida com disparos de arma de fogo”. Sendo assim, revidou os ataques e alvejou o homem.
Ferido pelos tiros, os PMs alegam que chegaram a prestar os primeiros socorros ao suspeito. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto estava no centro de saúde da cidade.
No local onde a troca de tiros aconteceu, a equipe constatou que o homem usava um documento falso. A corporação acredita que ele se passava por outra pessoa para dificultar a investigação da Polícia civil local por tráfico de drogas e organização criminosa.
Além do documento falso, os polícias também apreenderam a arma usada pelo homem, que se trata de um revólver calibre 38. Não havia nenhuma droga com o sujeito.
Ao Mais Goiás, a Polícia Militar (PM) não informou quantos confrontos já registrou no ano de 2022.