ESCONDERIJO

Suspeito de tráfico escondia peças de maconha no banheiro da casa da sogra, diz PM

Homem já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas e foi flagrado com porções de cocaína, skunk e várias peças de maconha em Aparecida de Goiânia.

Um homem de 35 anos, que já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas, foi flagrado com porções de cocaína, skunk e várias peças de maconha em Aparecida de Goiânia. Grande parte dos entorpecentes estavam guardados no banheiro da casa da sogra do investigado. A droga está avaliada em R$ 500 mil.

Militares do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), chegaram ao suspeito após receberem uma denúncia anônima, indicando que o condutor de um carro modelo Hyundai HB 20 estava traficando drogas na região do Jardim Veneza. No momento em que foi abordado, o suspeito levava algumas porções de skunk, droga conhecida como “super maconha”, e cocaína.

Em conversa com os PMs, ele relatou que havia deixado outras porções de drogas dentro da casa da sogra, que fica no mesmo bairro. No banheiro da residência indicada, foram localizadas 40 peças de maconha, além de outras porções de skunk.

Encaminhado para a Central Geral de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, o homem, que não teve a identidade revelada, foi autuado, mais uma vez, por tráfico de drogas. A princípio, a sogra dele não sabia da existência da droga em sua casa, mas o fato já está sendo investigado pela Polícia Civil.