Suspeito de tráfico morre após abordagem policial em Goiânia
De acordo com a Polícia Militar, ele seria do Rio de Janeiro e se instalado em Goiás para a venda de entorpecentes
Um homem suspeito de integrar facção criminosa ligada ao narcotráfico morreu após abordagem policial na sexta-feira (3), no Setor Novo Mundo, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, ele seria do Rio de Janeiro e se instalado em Goiás para a venda de entorpecentes.
A corporação, com equipes do Comando de Policiamento Especializado de Anápolis, Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer), Choque, Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), realizaram ação no intuito de prender três suspeitos de integrar a organização criminosa.
No entanto, de acordo com o relato da PM, o homem atirou quando foi abordado pelos policiais. Ele acabou sendo alvejado e morreu. Os dois outros conseguiram escapar, fugindo pela região.
Na casa do suspeito, os policiais encontraram um revólver calibre .38, cinco quilos de maconha e uma balança de precisão. Ele era considerado pela PM como de alta periculosidade.
O helicóptero da polícia foi usado na tentativa de encontrar os fugitivos. Até o momento não há informações sobre o paradeiro dos outros dois suspeitos.