Suspeito de tráfico morre após confronto com a PM em Goiânia
O suspeito já havia sido preso anteriormente por homicídio, tráfico de drogas e associação criminosa
Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu após confronto com policiais militares do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer), na região Norte de Goiânia. Segundo informações da PM, o homem desobedeceu a ordem de parada, tentou fugir dirigindo um carro, mas capotou o veículo e atirou nos policiais.
De acordo com a ocorrência, a equipe de militares realizava patrulhamento pelo Setor Itatiaia quando visualizaram o homem em atitude suspeita.
Segundo o relato policial, o homem desobedeceu às ordens para estacionar e tentou fugir. Após longo acompanhamento e cerco, o condutor perdeu o controle e capotou diversas vezes em uma estrada de terra.
Ao descer, efetuou disparos contra a equipe. Ele fugiu em direção a uma mata e atentou novamente contra a vida dos policiais. Os militares revidaram e atingiram o criminoso. O socorro foi acionado, mas o homem morreu no local.
Ainda de acordo com a PM, o homem possuía vasta ficha criminal, tendo sido preso anteriormente pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, roubo e associação criminosa. Um revólver calibre 38 e uma quantidade significativa de drogas foram apreendidos e apresentados na Central de Flagrantes.