TROCA DE TIROS

Suspeito de tráfico morre após confronto com Rotam em Goiânia

Caso aconteceu no setor Vera Cruz, quando o homem deixava a casa, que seria um laboratório de drogas

Um homem suspeito de tráfico de drogas teria trocado tiros com a equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), da Polícia Militar (PM), e morreu no confronto. O caso aconteceu na tarde de sábado (11), em Goiânia.

Segundo a corporação, o homem tinha 30 anos e “várias passagens pela polícia”. O caso aconteceu no setor Vera Cruz, quando o homem deixava a casa, que seria um laboratório de drogas.

Os agentes tentaram realizar a abordagem, quando o homem teria atirado contra os policiais. Eles revidaram, e o suspeito foi atingido, morrendo no local.

Depois disso, os policiais encontraram, dentro da casa do homem, um laboratório de drogas com várias porções de entorpecentes, maquinários, insumos para produção, além da arma de fogo.

O Tenente C. Santos informou que foi possível chegar ao suspeito após denúncia de que a casa era utilizada como laboratório de drogas. O local foi monitorado pela inteligência da Polícia Militar, que confirmou a situação.

O homem não teve a identidade divulgada. Segundo o PM, contudo, ele possuía passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte irregular de arma de fogo.