Suspeito de usar borracharia para vender de drogas é preso em Formosa
Agentes civis apreenderam porções de cocaína que estariam prontas para comercialização
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de usar uma borracharia para disfarçar a venda de drogas, na cidade goiana de Formosa, no Entorno do Distrito Federal (DF). Durante a ação, policiais civis apreenderam porções de cocaína que estavam prontas para comercialização.
Uma denúncia anônima foi que informou que a borracharia, no setor Parque da Colina I, funcionava um ponto de venda de narcóticos. Policiais do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) afirmam ter passado o final de semana a monitorar o local, até conseguirem registrar a comercialização de drogas.
Primeiro, os usuários faziam contato telefônico com o suspeito avisando que iam até o local. Em seguida, o suspeito observava a presença do comprador na porta através de uma câmera de monitoramento e, depois, entregava os entorpecentes.
Diante dessas circunstâncias, policiais civis entraram no imóvel e encontraram significativa quantidade de cocaína, efetuando então, a prisão em flagrante do suspeito. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante o suspeito foi encaminhado à unidade prisional local, ficando à disposição do Poder Judiciário.
Ao Mais Goiás, a corporação não informou a quantidade exata de drogas apreendida na ação. Além disso, não divulgou qual o nome do suspeito e nem se ele possui antecedentes criminais. Sendo assim, o portal não conseguiu localizar a defesa para manifestação sobre o caso.