E TINHA DELIVERY

Suspeito de usar pit dog para disfarçar tráfico de drogas é preso em Aurilândia

Suspeito também fazia entregas dos 'pedidos' de drogas com uma motocicleta, como se fossem sanduíches

Suspeito de usar pit dog para disfarçar tráfico de drogas é preso em Aurilândia (Foto: Divulgação – PC)

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de usar um pit dog para disfaçar o tráfico de drogas de Aurilândia, cidade do Oeste de Goiás. De acordo com os policiais, o suspeito também fazia entregas dos ‘pedidos’ de drogas com uma motocicleta, como se fossem sanduíches.

Segundo o relato policial, os agentes iam até o estabelecimento para cumprir somente mandados de busca e apreensão. No entanto, no local encontraram uma arma de fogo calibre .38, drogas, insumos para embalo de drogas, expressiva quantidade de dinheiro e aparelhos celulares. Por esse motivo, o suspeito acabou preso em flagrante.

Ao longo das investigações, os investigadores descobriram que o suspeito mantinha contato com uma facção criminosa atuante no país e no estado de Goiás. Era com esse grupo que o sujeito conseguia os entorpecentes.

Suspeito de usar pit dog para disfarçar tráfico de drogas é preso em Aurilândia
Suspeito também fazia entregas dos ‘pedidos’ de drogas com uma motocicleta, como se fossem sanduíches (Foto: Divulgação – PC)

Agora preso, o suspeito deverá responder pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena varia de cinco a 15 anos de prisão, à depender dos agravantes.

Tráfico de drogas em Goiás

Goiás apreendeu, de janeiro à setembro de 2021, quase 34 toneladas de drogas. A informação é do Observatório de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO). No ano passsado, durante o mesmo período, as autoridade policiais já haviam apreendido 46,6 toneladas em todo território goiano.