PORTE ILEGAL

Suspeito demonstra nervosismo e é preso com três revólveres, em Anápolis

O homem afirmou que guardava mais armamento no local de trabalho, e além das armas, várias munições também foram apreendidas

O suspeito pode responder pelo crime de porte ilegal de armas. (Foto: Divulgação - PM)

A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde desse sábado (16), um homem de 40 anos, com três armas de fogo, no bairro Adriana Park, em Anápolis. Segundo os policiais, o homem foi abordado após demonstrar nervosismo com a aproximação da viatura.

À reportagem, a polícia disse que durante patrulhamento de rotina pela região, avistaram um motorista que ficou nervoso e apreensivo quando viu os policiais.

Por causa da atitude suspeita, o homem foi parado pela PM e enquanto os policiais realizavam uma busca pelo interior do carro, encontraram uma pistola calíbre 9 milímetros.

Ao ser questionado, o homem afirmou que guardava mais armamento no local de trabalho. Os policiais foram até o serviço do suspeito, na Vila Jaiara e encontraram mais dois revólveres, um calíbre 357 e o outro 38 milímetros.

Além do armamento, várias munições também foram apreendidas. O homem foi encaminhado à delegacia de polícia e pode responder pelo crime de porte ilegal de armas.