VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Suspeito é preso após ameaçar matar a ex-companheira, em Jaraguá

O homem estava com alvará de soltura pelo crime de lesão corporal praticado contra uma outra mulher em um relacionamento anterior

A vítima rompeu o relacionamento após ser agredida frequentemente pelo suspeito. (Foto: Divulgação - PM)

A Polícia Militar prendeu um homem de 40 anos suspeito de ter ameaçado matar a ex-companheira, 39, em Jaraguá. Segundo a polícia, a vítima havia terminado o relacionamento com o suspeito há alguns dias e desde então vinha recebendo várias ameaças.

Ao Mais Anápolis, os policiais informaram que foram acionados, na noite dessa segunda-feira (19), após o suspeito ir até à casa da vítima e ameaçá-la. À PM, a mulher contou que teve um relacionamento de cinco meses com o homem, porém rompeu após ser agredida frequentemente por ele.

No momento da confusão, o suspeito xingou a vítima e só não a agrediu novamente, porque parentes que estavam na residência o impediram.

Jaraguá
Hematomas causadas na vítima. (Foto: Divulgação – PM)

Com a chegada dos policiais, o homem foi encaminhado à delegacia e a vítima solicitou Medida Protetiva de Ugência contra o ex-companheiro.

Segundo a polícia, o homem estava com alvará de soltura pelo crime de lesão corporal praticado contra uma outra mulher em um relacionamento anterior.