Suspeito é preso após enviar vídeo de armas e ameaçar matar ex-namorada e sogra em Goiânia
Na frente da equipe policial, o homem disse que nada o impediria de matar a ex-namorada e a mãe dela, porque não ficaria preso
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de ameaçar matar a ex-namorada e a ex-sogra, em Goiânia. O crime e a prisão do suspeito aconteceram neste sábado (17), no setor Sudoeste. Segundo os militares, o homem não aceitava o fim do relacionamento com a jovem e, por esse motivo, enviou à ela um vídeo em que aparece armado.
A ocorrência foi atendida pela equipe do Batalhão Maria da Penha. Segundo a PM, no momento em que a viatura realizava um patrulhamento no setor sudoeste, foi abordada por uma mulher, que dizia que ela e a filha estavam sendo ameaçadas de morte pelo ex-namorado da jovem.
A filha da mulher mostrou aos policiais as mensagens enviadas, por volta das 15 horas, pelo suspeito. Nelas, o homem dizia que se a jovem “não fosse dele, não seria de mais ninguém” e que, se caso ela não acreditasse nele, ele iria até a casa dela e “racharia todo mundo”.
Na sequência da conversa, o suspeito enviou um vídeo à garota. Na filmagem, ele está acompanhado de um outro homem e, juntos, mostram duas armas de fogo cheias munições.
A mãe da jovem também relatou aos policiais que o suspeito é usuário de cocaína e extretamente perigoso. Com medo de que ele cumprisse com as ameaças naquela noite, ela e a filha planejavam se mudar com urgência.
Preso por ameaçar matar ex-namorada e sogra
Diante do relato das vítimas, a equipe saiu em busca do suspeito e foi até a casa dele. Porém, assim que os policiais olharam pelo portão, o homem correu para os fundos do imóvel e tentou fugir. A PM conseguiu capturar o suspeito, mas mesmo depois de detido ele resistiu à ação, entrando em luta coporal com uns dos policiais.
Novamente contido, o homem passou a xingar os policiais dizendo: “me solta seu cachorro do governo”, “seu vagabundo pau mandado”, “meu tio é do Tribunal de contas e ele vai fuder sua vida. Vai preso e expulso da PM”.
Ainda na frente da equipe policial, o homem disse que nada o impediria de matar a ex-namorada e a mãe dela, porque não ficaria preso.
Quando o suspeito se acalmou, os policiais questionaram onde estavam as armas que apareciam no vídeo. Ele respondeu que a filmagem foi feita há mais de três meses e que usava as armas para se proteger, pois possui muitos desafetos.
Disse ainda, que um dos comparsas dele havia sido morto em confronto com a polícia e as armas foram apreendidas pela polícia na ocorrência. Após checagem no sistema, os PMs confirmaram a informação.
Homem foi conduzido a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia para os devidos registros. A equipe também conduziu as vítimas em outra viatura para os exames de corpo delito e devidos registros.