Suspeito é preso após exibir órgãos genitais para vizinhas, em Anápolis
Enquanto buscas eram feitas na casa do suspeito, os policiais encontraram uma grande quantidade de sapatos e roupas sem nota fiscal
Um homem de 54 anos foi preso em flagrante, suspeito de importunar sexualmente moradoras do setor Boa Esperança, em Anápolis. Segundo a Polícia Militar, a vizinha do suspeito, 46, denunciou o crime, após ir colocar o lixo na rua e o homem mostrar o órgão genital.
Ao Mais Anápolis, os policiais do 4º Batalhão da PM informaram que, no final da tarde dessa terça-feira (27), a vítima acionou a equipe e contou o ocorrido. Assim que a viatura chegou no local, outras duas mulheres, de 35 e 29 anos, também afirmaram serem vítimas do suspeito.
À polícia, as mulheres relataram que por diversas vezes que saíram na rua, se depararam com o homem mostrando a genitália. Além do ato libidinoso, o suspeito também dizia palavras de baixo calão e sexuais às vítimas.
Enquanto buscas eram feitas na casa do suspeito, os policiais encontraram uma grande quantidade de sapatos e roupas sem nota fiscal. Ao ser questionado sobre a origem dos produtos, o homem não falou à polícia.
No local, os policiais também acharam uma porção de maconha. O suspeito, que já possui passagem pelo crime de receptação, foi preso em flagrante e pode responder novamente pelo mesmo crime e também por importunação sexual.