Suspeito é preso e confessa que degolou homem porque ele teria assediado a mulher dele, em Anápolis
De acordo com a Polícia Militar, Edson Benedito da Silva confessou o crime e alegou que a vítima estaria "com liberdades" com a companheira dele . Comparsa também foi preso
Dois homens foram presos neste sábado (9) suspeito de matar Flávio da Silva Petrino dentro de casa no Bairro Industrial Munir Calixto, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. Na ocasião, Ítalo Rangel Ferreira da Silva e Edson Benedito da Silva, de 34 anos, teriam degolado a vítima com o auxílio de uma faca.
Segundo a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada após receber a denúncia de um homicídio. Ao chegar no local informado, os policiais encontraram a vítima toda suja de sangue e degolada dentro de uma casa. Ao fazer patrulhas pelo setor, os policiais prenderam Ítalo.
De acordo com a corporação, o suspeito havia tomado banho, mas foi encontrada uma bermuda suja de sangue. Horas depois, os policiais prenderam Edson, que confessou o crime e alegou que cometeu o homicídio pois a vítima estava “com liberdades” com a mulher dele. Em vídeo, ele ainda diz que a companheira não tinha conhecimento do crime e que não tem passagens pela polícia.
O corpo ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML). Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.