Suspeito furta restaurante, troca os objetos por drogas e é preso, em Rubiataba
O comerciante contou que o suspeito estava preso por furtar o mesmo estabelecimento no ano passado e que no mesmo dia em que saiu do presídio, invadiu novamente o restaurante
A Polícia Civil prendeu na noite dessa quarta-feira (10), um homem de 23 anos, suspeito de furtar um restaurante, no Setor Aeroporto, em Rubiataba. Ao Mais Anápolis, o delegado responsável pelo caso, Marcos Adorno, explicou que o homem foi preso no momento em que trocava os objetos furtados por drogas.
Segundo o proprietário do estabelecimento, Anderson Silva, o prejuízo foi de aproximadamente R$ 1.000 mil, onde o suspeito levou uma caixa cheia de alimentos e bebidas. “O furto aconteceu durante a madrugada e em menos de 24 horas conseguimos identificar e localizar o autor do crime”, contou o delegado.
Ao Mais Anápolis, o comerciante contou que o suspeito estava preso por furtar o mesmo estabelecimento no ano passado e que no mesmo dia em que saiu do presídio, invadiu novamente o restaurante.
“Ele esvaziou o freezer, levou várias caixas de cervejas, energéticos e refrigerantes. Depois entrou na dispensa e levou arroz, carnes e tudo que conseguiu colocar nessa caixa”, contou indignado Silva.
De acordo com Adorno, o homem foi encontrado em uma residência na Vila Operária, a 500 metros do restaurante. “Essa casa é bem conhecida na cidade por ser utilizada como ponto de venda de entorpecentes”, complementou Adorno.
Durante a abordagem dos policiais na ‘boca de fumo’, um homem de 23 anos foi preso com porções de drogas e outro de 22 anos por estar na posse de várias munições de arma de fogo.
Ao total, três homens foram presos e encaminhados à delegacia de polícia.