Suspeito de matar porteiro em assalto na GO-040 é preso em Goiânia
Rotam prendeu homem em flagrante. Vítima tentou de desenvincilhar do ladrão e foi baleada
Suspeito de matar um porteiro a tiros durante assalto foi preso em flagrante neste domingo (8), em Goiânia. Crime foi registrado por câmeras de segurança de um posto de combustíveis, situado às margens da GO-040, no Setor Condomínio das Esmeraldas.
As imagens mostram quando Eurípedes Pontes, de 56 anos, é abordado por um ciclista. Ao ter a mochila puxada, o porteiro tenta se desvencilhar do ladrão, que efetua um disparo. A vítima, que não foi ferida com o primeiro tiro, então sai correndo a pé, mas é baleada pelas costas e cai ao chão já sem vida.
Em seguida, o atirador vai até ele, rouba a mochila e foge de bicicleta. Com o suspeito, que confessou o crime, os PMs apreenderam um revólver calibre 38, 25 munições, além de pequenas porções de drogas. Uma mulher que estava na casa do suspeito também foi presa e autuada por tráfico.
Porteiro seguia para o trabalho quando foi morto em assalto na GO-040
A polícia procura agora por um comparsa do atirador, que também estava de bicicleta. A vítima fatal, relataram familiares, estava indo para o trabalho quando foi abordado pelos criminosos.
Assista ao vídeo da abordagem criminosa:
A prisão foi feita por militares da Rotam.