óbitos

Suspeitos de assaltarem taxista em Trindade morrem em confronto com PMs

Polícia apreendeu armas de grosso calibre, uma delas equipada com um kit rajada

Dois suspeitos de assaltar um taxista em Trindade morreram em confronto com policiais militares (PMs) nesta segunda-feira (23/12). Um homem conseguiu fugir. Armas de grosso calibre, uma delas equipada com um kit rajada, foram apreendidas. O caso aconteceu na divisa de do município com Goianira.

Militares do Tático da 23ª CIPM intensificaram o patrulhamento nas saídas de Trindade ao tomarem conhecimento de que um taxista foi assaltado por três homens no último sábado (21/12). Eles se depararam com os suspeitos no Setor São Bernardo e procederam com a tentativa de abordagem.

De acordo com a ocorrência registrada pela PM, além de não atenderem à ordem de parada, os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram. Durante o confronto, um suspeito conseguiu fugir correndo a pé por uma mata e não foi localizado. Os outros dois acabaram baleados e morreram antes mesmo da chegada do socorro médico.

A dupla estava com três pistolas, uma delas equipada com um kit que permite disparos sequenciais, como se fosse uma metralhadora, e 41 munições. As identidades dos dois mortos não foram conformadas, já que nenhum deles estava com documentos pessoais.

  • Confronto termina com 3 mortos e apreensão de arsenal com explosivos em Trindade; leia