Combate ao Crime

Suspeitos de envolvimento em tentativa de latrocínio de juiz em Goiânia são presos pela Rotam

Juiz foi abordado pelos criminosos no Jardim América, na noite deste domingo (20), e reagiu, iniciando uma troca de tiros

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda (21) três suspeitos de envolvimento na tentativa de latrocínio cometida contra o juiz Átila Amaral. Ele foi abordado pelos criminosos no Jardim Goiás, na noite deste domingo (20), e reagiu, iniciando uma troca de tiros. O juiz e um dos assaltantes acabaram baleados.

Durante esta manhã, após receber a informação sobre o crime, uma equipe da Rotam localizou o suspeito baleado, Johnatan Rodrigues Costa, de 24 anos, no Cais do Setor Amendoeiras. Ferido no braço, ele confessou ter participado da tentativa de latrocínio, mas não soube precisar a localização dos outros suspeitos.

Em seguida, a PM conseguiu encontrar o irmão de um dos autores, que por sua vez indicou o Setor Eli Forte como o local onde eles poderiam estar. Em patrulhamento pela região apontada, a equipe da Rotam abordou um veículo Corsa Wind, de cor vinho, onde estavam Camila Alexandre Carvalho, de 19 anos, Maria Caroline Alcântara Carvalho, de 23 anos, e um menor de idade.

Suspeitando da atitude das mulheres, os policiais averiguaram o celular de Camila, onde foram encontrados áudios de Lucas confessando a troca de tiros.Em seguida, elas informaram que os outros envolvidos no crime seriam Lucas Fernando dos Santos Cardoso Dias e Thiago Borges Soares, ambos com diversas passagens pela polícia.

Na residência de Lucas, namorado de Camila, foram localizados três veículos roubados, dois bloqueadores de sinal (capetinha) e diversos pertences de vítimas. Os autores foram encaminhados a central de flagrantes onde Camila, Maria Caroline e Johnatan foram autuados por tentativa de latrocínio, associação criminosa e corrupção de menores.

Lucas e Thiago ainda não foram presos.