Suspeitos de espancar homem por causa de dívida de sinuca são presos em Davinópolis
Vítima ganhou R$ 500 no jogo
A Polícia Civil cumpriu a três mandados de prisão preventiva contra três investigados, de 20, 21 e 30 anos de idade, respectivamente, suspeitos de terem tentado assassinar A.S., de 35 anos, após uma aposta de sinuca. O crime ocorreu na noite de 1º de setembro, no município de Davinópolis, no Sudeste goiano.
Segundo consta da investigação da Polícia Civil, na tarde daquele dia, a vítima se dirigiu até um bar na região central da cidade e passou a consumir bebida alcoólica e jogar sinuca apostado com um dos suspeitos.
A vítima ganhou R$ 500 no jogo. Um dos investigados disse que a vítima entrar em seu automóvel, pois a levaria até sua residência, onde pagaria a aposta.
No entanto, ao entrar no carro, A.S. foi duramente espancado, resultando em diversas fraturas no crânio. Ele, então, foi abandonado em um matagal e encontrado somente dois dias depois.
Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital de Catalão.
A Polícia Civil, então, entrou no caso. O Grupo Especial de Investigação Criminal de Catalão conseguiu reunir provas e solicitou à Justiça os mandados de prisão.
Os autores foram localizados e presos, interrogados e encaminhados para o presídio local.