Suspeitos de furtar 47 materiais de construção são presos em Pires do Rio (GO)
Objetos furtados eram usados para furar um poço artesiano na residência da vítima
A Polícia Militar efetuou a prisão de três suspeitos do furto de 47 materiais de construção usados para furar poços artesianos, em Pires do Rio, região Sudeste de Goiás. A abordagem aconteceu na quarta-feira (6), na Rua Couto Magalhães, Setor Central. Além dos suspeitos e dos objetos, dois carros e três carretinhas usadas para o transporte dos materiais foram apreendidas.
A equipe realizava patrulhamento pelas ruas da cidade quando recebeu denúncia sobre o furto dos veículos e dos materiais. O denunciante informou as características dos carros e os policiais fizeram buscas pela região. Ao passarem pela mencionada avenida, os militares visualizaram um carro com as características descritas pelo denunciante e deram voz de parada.
Dois homens estavam dentro do veículo e ao serem questionados, confessaram o furto e informaram o endereço do terceiro envolvido no crime. Os policiais se dirigiram até o endereço informado e prenderam o morador da residência, que também confessou participação no crime. Outro carro de passeio oriundo de furto foi apreendido na porta da casa do terceiro suspeito.
O homem revelou ainda que o restante do material furtado estava em uma chácara no setor Vale do Sol, em Aparecida de Goiânia. Lá, policiais encontraram três carretinhas, quatro betoneiras, máquina de perfurar poço artesiano, pneu, quatro marretas, cavadeira, quatro réguas, faróis, lixadeira, escada retrátil, três carrinhos de obra, duas furadeiras, três maquitas, serra circular, dois motores de betoneira, seis rolos de extensão, dois prumos de nivelamento, conjunto de chave box, máquina de solda e outros intens.
Diante do flagrante, os objetos apreendidos, a vítima e os três suspeitos foram encaminhados para a delegacia, onde prestaram depoimento. Os materiais foram entregues ao proprietário e os suspeitos permaneceram detidos pelo crime de furto.
LEIA MAIS
“Se passam por clientes”, afirma empresária sobre furtos em shopping de Anápolis
Suspeito procurado por tráfico de drogas e furto é preso em Catalão (GO)
Babá furta 18 mil dólares do patrão para comprar celulares e bolsas em Águas Lindas (GO)
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira