Suspeitos de furtar apartamentos em Goiânia são presos em Minas Gerais
Cerca de quatro pessoas foram presas no estado mineiro
Os suspeitos de furtarem, pelo menos cinco, apartamentos no Jardim Goiás, em Goiânia, foram presos no estado de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), cerca de quatro pessoas foram detidas pelo crime, no último domingo (8).
A investigação apontou que um dos autores do furto teria entrado pela portaria. Embora o acesso ao condomínio seja liberado por leitura facial, o homem conseguiu convencer a porteira a entrar no local. O indivíduo furtou joias e levou dinheiro das residências.
Daniel Marcelino, delegado responsável pelo caso, informou que dois prédios foram furtados no setor Jardim Goiás. No entanto, também há relatos de furtos da mesma natureza no Setor Bueno. A corporação suspeita de uma organização criminosa.
“Já requisitamos algumas imagens e iniciamos as investigações sobre os crimes que ocorreram nos prédios que estão localizados no Jardim Goiás. Também recebemos informações de que os possíveis autores teriam sido presos em outro estado”, disse o delegado.
De acordo com Marcelino, cerca de quatro pessoas foram presas. As investigações continuam em andamento. A identidade dos envolvidos não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa deles.