Suspeitos de furtos em camelódromos e shopping de Goiânia morrem em confronto com PMs
No carro em que eles estavam, foram recuperados duas tevês furtadas
Dois homens que teriam praticado furtos em dois locais diferentes em Goiânia morreram na noite de terça-feira (12/11) após confronto com a Polícia Militar. No carro em que eles estavam, foram recuperados duas TVs furtadas. Os crimes aconteceram no Camelódromo de Campinas e em um shopping no Setor Cidade Jardim.
Militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Trindade passaram a monitorar dois homens logo após o crime. Segundo a corporação, um dos suspeitos já era conhecido dos policiais por ser reincidentes em crimes.
No final da tarde de ontem, as equipes da CPE montaram bloqueios em rodovias que acreditavam que seriam usadas como rota de fuga pelos criminosos.
Perto de Abadia de Goiás, na região Metropolitana de Goiânia, os policiais visualizaram e tentaram abordar o carro em que os suspeitos estavam, um VW Gol. De acordo com a CPE, o motorista não atendeu à ordem de parada e aumentou a velocidade.
Quando percebeu que seria alcançado, o condutor parou repentinamente e desceu, junto com o passageiro, atirando contra as equipes, que revidaram. Feridos, os dois suspeitos morreram antes mesmo da chegada do socorro médico.
Dentro do carro onde eles estavam os policiais encontraram as duas TVs furtadas, uma caixa de som que teria sido levada no camelódromo, e dois revólveres calibre 38. Até o final da manhã desta quarta-feira, apenas um dos mortos, Luis Fernando Bertoldes Pereira, de 36 anos, havia sido identificado.
Segundo a CPE, ele era ligado a uma facção criminosa e tem antecedentes por furto, receptação, e tráfico de drogas.
- Trio suspeito de roubos a bancos morre em confronto em Águas Lindas