Polícia

Suspeitos de homicídio são mortos em confronto com a PM, em Anápolis

Dupla foi morta ao atirar contra policiais

Dois homens foram mortos durante perseguição policial na madrugada deste domingo (19), em Anápolis, a cerca de 60 km de Goiânia. Rodolfo Narciso, de 32 anos, e Roberto Ferreira Borges de 27 anos, são suspeitos de  assassinar um feirante no Jardim Maria Célia, em Aparecida de Goiânia, no dia 11 de março. Na ocasião, os suspeitos teriam filmado o crime.

Segundo a Polícia Militar (PM), a dupla estava sendo perseguida por equipes do Comando de Radiopatrulha Aérea (GRAER) na BR-060. Eles pararam o carro em que estavam e começaram a atirar nos policiais. Ainda de acordo com a corporação, os militares revidaram a agressão e atiraram nos suspeitos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado chegou a socorrer os feridos, que foram encaminhados para o Hospital Estadual Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), mas eles não resistiram aos ferimentos.

Suspeitos também de tráfico de drogas

No veículo utilizado pelos suspeitos foram encontradas duas pistolas, cocaína, crack, uma balança de precisão e uma máquina de cartão de crédito.

Além do homicídio em Aparecida, a dupla também é suspeita de matar uma pessoa no residencial Vivian Parque, em Anápolis, por volta das 18 horas deste sábado (18). Um dos autores utilizava uma máscara azul, mesmo objeto encontrado no interior do veículo.