Homicídio

Suspeitos de matar adolescente em 2017 são presos, em Trindade e Rio Verde

Bruno Souza Gomes foi morto no dia 5 de agosto de 2017. A vítima tinha 16 anos de idade

Bruno Souza Gomes foi morto no dia 5 de agosto de 2017 (Foto: Arquivo Pessoal)
Bruno Souza Gomes foi morto no dia 5 de agosto de 2017 (Foto: Arquivo Pessoal)

Os suspeitos de matar Bruno Souza Gomes, em 2017, foram presos na última terça-feira (26). Murilo Soares de Assis, de 25 anos, foi detido em Trindade. Já Lucas Alves Rodrigues, de 24, foi preso em Rio Verde, cidade onde ocorreu o crime. A vítima tinha 16 anos de idade.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Danilo Fabiano, a motivação do crime foi ciúmes. Uma garota com quem a vítima estava se relacionando já teria namorado com Murilo. “Em razão das desavenças, Murilo pediu uma arma de fogo emprestada para Lucas, que emprestou sabendo que ela seria utilizada para matar o Bruno”, conta o delegado.

Suspeitos de matar adolescente em 2017 são presos, em Goiás
Murilo Soares de Assis, de 25 anos, foi detido em Trindade. Já Lucas Alves Rodrigues, de 24, foi preso em Rio Verde (Foto: PC)

“Tendo conhecimento que a vítima costumava frequentar um local próximo à BR-060, no Jardim das Margaridas, Murilo foi para lá e ficou aguardando Bruno chegar. Ao vê-lo, disparou três tiros contra o garoto”, explica Danilo Fabiano. O delegado ainda diz que a polícia investiga se houve uma emboscada. E se Lucas chamou a vítima para ir ao local sabendo que Murilo estava à espera para matá-lo.

De acordo com a Polícia Civil (PC), o inquérito do caso deve ser concluído em 30 dias e os suspeitos devem ser interrogados ainda esta semana. Segundo o delegado, os dois homens devem ser indiciados por homicídio triplamente qualificado. “Por dificultarem a defesa da vítima, pelo crime ter sido por motivo fútil e pela possível emboscada”, explica.