Desfecho

Suspeitos de matar advogada durante tentativa de assalto são apreendidos pela Polícia Militar

Adolescente de 13 anos confessou ter sido o autor do disparo que vitimou Laís Fernanda Araújo Silva, de 30 anos. A arma usada no crime também foi apreendida

A Polícia Militar aprendeu neste sábado (19) os suspeitos de terem cometido o assassinato da advogada Laís Fernanda Araújo Silva, de 30 anos. A apreensão foi feita por policiais da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) no Residencial Itália, na região Norte de Goiânia.

Segundo o capitão Fábio Costa, da Rotam, além dos dois menores apreendidos – de 13 e 17 anos -, uma mulher também foi presa. Todos possuem diversas passagens pela polícia por furto, roubo, tráfico de drogas, formação de quadrilha, entre outros crimes.

Durante a ação da Rotam, os menor de 13 anos confessou ter sido o autor do disparo que vitimou Laís. A arma usada no crime também foi apreendida.

A arma utilizada no crime foi apreendida | Foto: Polícia Militar

O crime

Lais foi morta na noite do último dia 10 de maio, quando procurava uma vaga para estacionar o carro na Rua Teresina, no Setor Alto da Glória. Ela  estava estacionando o carro para buscar um amigo quando foi abordada pelos criminosos.

Segundo a Polícia Civil, dois homens chegaram e anunciaram o assalto. Laís teria se assustado e tentado arrancar com o veículo, quando foi atingida por um tiro na cabeça. O carro, que estava ligado, chegou a andar por alguns metros e derrubou quatro motos que estavam estacionadas.

Os suspeitos do assassinato serão apresentados para à imprensa na tarde deste sábado na DEIC. Aguarde mais informações!