Crime

Suspeitos de matar filho de dona de pamonharia são presos

Os envolvidos disseram à PM que se envolveram em uma briga por drogas

Três homens suspeitos de matar Douglas Vinicius Machado de Abreu, de 26 anos, filho da cozinheira torturada e morta em 2015 em uma disputa entre pamonharias, foram presos na tarde desta terça-feira (24), no Setor Campinas, em Goiânia.

De acordo com o subcomandante da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), um menor de 17 anos,  além de Sandro Nogueira Rezende, Rodrigo Sena Lopes, de 27 anos, e Saulo da Silva Sales, de 26 anos, confessaram que se envolveram em uma briga com Douglas por causa de drogas. Os suspeitos foram conduzidos para Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).

Segundo a Polícia Militar, câmeras de monitoramento instaladas no local do crime mostram que Douglas foi esfaqueado e morreu no local. O crime aconteceu na noite de ontem (23).

Douglas era filho de Marizete de Fátima Machado, que era cozinheira de uma pamonharia no Setor Jardim América, em Goiânia. Ela foi morta em março de 2015, aos 53 anos, após ser baleada quatro vezes e ter o corpo incendiado enquanto ainda estava viva. Avítima chegou a ficar dois dias internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu e faleceu dois dias depois.