ACERTO DE CONTAS

Suspeitos de matar garota que entregava drogas em Anápolis são presos

Homicídio aconteceu em Anápolis, no dia 27 de outubro deste ano

Rafaella Batista dos Santos, morta em uma emboscada no dia 27 de outubro de 2020 (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta sexta-feira, os dois principais suspeitos de matar Rafaella Batista dos Santos, jovem que trabalhava como entregadora de um restaurante em Anápolis, no dia 27 de outubro deste ano. 

A Polícia não divulgou a identidade dos suspeitos, apenas as suas iniciais. São eles: E.P.G., de 18 anos; e P.H.S.F., de 23. Eles teriam matado Rafaella em uma emboscada por vingança. 

A investigação policial constatou, até agora, que E.P.G. e P.H.S.F. são traficantes de drogas na região do setor Calixtópolis, em Anápolis, e contrataram Rafaella para fazer entregas. Insatisfeita com o valor pago pela dupla, ela teria decidido consumir parte da droga que deveria entregar. 

No dia em que morreu, Rafaella foi chamada pelos suspeitos para fazer um serviço, atraída para um local ermo e morta a tiros. Câmeras de segurança que funcionavam nas proximidades flagraram a fuga dos autores. 

E.P.G. já possui passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo. P.H.S.F. tem ficha policial por tráfico, tentativa de homicídio e furto. Estão no presídio de Anápolis à disposição da Justiça.