Suspeitos de matar mulher e esconder corpo dentro de colchão são presos, em Goiânia
Após o crime, colchão foi deixado dentro do Bosque dos Buritis. PC acredita que a vítima foi morta por acerto de dívidas com o tráfico de drogas
Três homens foram presos suspeitos de matar Camila Alves dos Santos, de 28 anos, no início deste ano, e abandonar o corpo dela dentro de um colchão no Bosque dos Buritis, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), os detidos são: Thiago Pereira Dias, de 26 anos, vulgo “Pato Rouco”, Maxwell de Paula Ribeiro, de 27, e Jair Paulo Pereira Jorge, de 34.
Ainda conforme a corporação, Camila teria sido morta dentro de um imóvel, conhecido como “casa das pedras”, que fica localizado próximo ao parque. À PC, os suspeitos negaram o crime.
Entretanto, consta nos autos que Thiago teria deixado uma certa quantidade de droga com Camila, para que a mesma guardasse. A vítima teria vendido e consumido parte da substância.
Outro fato que teria agravado para a realização do crime, teria sido uma dívida de um celular que Camila teria com Thiago e Jair. Por isso, teriam decidido matá-la. Maxwell, por sua vez, teria recebido R$ 20 para ajudar a esconder o corpo no colchão e deixasse no parque.
No dia do crime, Camila foi encontrada por um guarda do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA), da Guarda Civil Metropolitana (GCM). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação, já que ela estava sem documentos.
Ambos já possuem diversas passagens pela polícia e agora responderão por homicídio qualificado.