Suspeitos de matar mulher e esconder corpo dentro de colchão são presos, em Goiânia
Três homens foram presos suspeitos de matar Camila Alves dos Santos, de 28 anos, no…
Três homens foram presos suspeitos de matar Camila Alves dos Santos, de 28 anos, no início deste ano, e abandonar o corpo dela dentro de um colchão no Bosque dos Buritis, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), os detidos são: Thiago Pereira Dias, de 26 anos, vulgo “Pato Rouco”, Maxwell de Paula Ribeiro, de 27, e Jair Paulo Pereira Jorge, de 34.
Ainda conforme a corporação, Camila teria sido morta dentro de um imóvel, conhecido como “casa das pedras”, que fica localizado próximo ao parque. À PC, os suspeitos negaram o crime.
Entretanto, consta nos autos que Thiago teria deixado uma certa quantidade de droga com Camila, para que a mesma guardasse. A vítima teria vendido e consumido parte da substância.
Outro fato que teria agravado para a realização do crime, teria sido uma dívida de um celular que Camila teria com Thiago e Jair. Por isso, teriam decidido matá-la. Maxwell, por sua vez, teria recebido R$ 20 para ajudar a esconder o corpo no colchão e deixasse no parque.
No dia do crime, Camila foi encontrada por um guarda do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA), da Guarda Civil Metropolitana (GCM). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação, já que ela estava sem documentos.
Ambos já possuem diversas passagens pela polícia e agora responderão por homicídio qualificado.