Suspeitos de roubar carro de Uber morrem em confronto com a PM em Goiânia
Os três homens não foram identificados. Segundo a corporação eles roubaram um veículo e resistiram a abordagem
Três homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram mortos após uma troca de tiros com policiais militares na noite desta quinta-feira (15) no Setor Três Marias, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos estavam em um veículo roubado e atiraram contra a equipe durante uma tentativa de abordagem.
Segundo a corporação, os suspeitos estavam em um Fiat Siena, de cor branca, que teria sido roubado de um motorista de aplicativo no mesmo dia no Jardim Alphaville. Após receberem a informação de que os indivíduos teriam fugido pela GO-040, os policiais iniciaram o patrulhamento pela região e avistaram o carro com as mesmas características na Avenida Rio Verde.
Ao aproximar do veículo, foi constatado que se tratava do carro roubado. Os policiais deram ordem de parada para o condutor com sinais sonoros e luminosos, no entanto, a ordem foi desobedecida e os suspeitos iniciaram uma fuga.
Segundo a PM, durante a perseguição os criminosos passaram em alta velocidade por várias ruas do Jardim Presidente e do Setor Flamingo, momento em que ao entrarem pela Rua Sevilha, o condutor perdeu o controle da direção e bateu uma das rodas no meio fio.
De acordo com a corporação, após a batida, os indivíduos desceram do veículo atirando. Houve troca de tiros e os três suspeitos foram alvejados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro aos feridos, mas eles morreram no local.
Além do carro recuperado, os policiais apreenderam três armas de fogo. Agentes da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) compareceram no local e realizaram os trabalhos de praxe. Após a conclusão da perícia, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Goiânia.