Suspeitos de roubar carro em Itaberaí morrem em confronto com a PM na GO-070, em Goianira
Eles foram abordados porque trafegavam em alta velocidade. Uma vez parada pela viatura em patrulha, a dupla desembarcou do veículo atirando contra os agentes
Uma vez parada pela viatura em patrulha, a dupla desembarcou do veículo atirando contra os agentes. De acordo com o coronel Newton Castilho, os suspeitos correram ainda para uma região de capinzal, às margens da rodovia, em busca de abrigo durante a troca de tiros.
“Se esconderam atrás de um barranco, mas ambos foram atingidos. O caso aconteceu em frente a um batalhão do Corpo de Bombeiros e os indivíduos receberam atendimento imediato e foram encaminhados ao HugoL (Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira), na Capital, mas não resistiram”, declarou.
Com os suspeitos, que não portavam identificação, foram apreendidas um revólver calibre 38, com quatro capsulas deflagradas e uma pistola que ainda passará por avaliação. A suspeita é de que esta última seja um simulacro.
O proprietário do carro roubado em Itaberaí, procurado pelos militares, já reconheceu um dos suspeitos. “Ele disse que no dia do roubo, quatro pessoas participaram do crime. Um dos alvejados hoje estava entre eles.